«

»

set
29

Aromaterapia Vibracional e a culinária terapêutica

Quanto tempo não passo por aí, abandonei um pouco o blog, mas por uma boa causa.

Muitos projetos, muita coisa boa acontecendo, as aulas, as novas alunas, parcerias bacanas, a empresa tomando forma, enfim tudo caminhando.

Mas queria falar especificamente de uma pessoa que conheci e que tem me ajudado muito com seu trabalho fantástico com a alimentação. A Rita de Seta, terapeuta que ama o que faz e está sempre disposta a ajudar e ensinar.

Estamos desenvolvendo uma parceria bacana que irá render muitos frutos, tenho certeza disso.

Acabei escrevendo um novo artigo falando um pouco da culinária terapêutica e o uso dos óleos vibracionais e compostos vibracionais e gostaria de compartilhar com vocês essa nova experiência que está sendo diferente para mim, já que não curto cozinhar. Acabei descobrindo que cozinhar é uma alquimia, como essa que a gente faz quando cria as sinergias aromáticas, é a mesma coisa, a combinação dos alimentos, do sabor, da textura, tudo vai se encaixando. É um mundo novo que está se abrindo para mim, as receitas são da Rita, espero que gostem!!!

Bebidas saudáveis para a Primavera

 

Estaremos no próximo final de semana (05. e 06.10) no Rio de Janeiro para divulgar esse novo conceito de se alimentar através da aromaterapia vibracional e para atendimentos!

Beijos e até a próxima!!!

Solange Lima

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.