«

»

jul
14

Cromoterapia para o dia-a-dia

Boa noite a todos !!!

Meu último post já faz algumas semanas  e de vez em quando eu lembro que tenho um blog,  e que é interessante postar algo novo para compartilhar com vocês. Vejo todas as minhas amigas postando textos e mais textos nos blogs, e aí eu penso, seu blog está lá parado né Solange Lima? Por isso resolvi escrever um pouco sobre a Cromoterapia, tema que venho trabalhando há algumas semanas nos meus artigos.

Algumas pessoas acompanharam meus últimos artigos no Personare, que aliás foi um sucesso, recebi muitos e-mails e quero agradecer a todos que compartilharam e me mandaram e-mails, mensagens sobre os artigos. É muito gratificante ver seu trabalho aparecendo e as pessoas curtindo e utilizando desses benefícios proporcionados por essas técnicas tão maravilhosas como a cromoterapia e a aromaterapia.

Mas falando um pouco mais de cromoterapia, estive ontem no espaço da Tânia Maria Oliveira, o caminho dos aromas, aliás gente uma graça o espaço dela, está muito bem montado e com muita coisa bacana. Ela tem lá umas garrafas coloridas lindas, tem de várias cores. Como escrevi nesse último artigo sobre Cromoterapia a respeito da água solarizada, achei muito bacana a ideia da garrafa já colorida, não tendo a necessidade de pegar uma garrafa comum e encapar com papel celafone da cor desejada, ela já está pronta para uso, é só colocar a água dentro e deixar os 30 minutos no sol e está pronta sua água solarizada, muito prático e a garrafa além de tudo é um item de decoração, vale a pena conferir. Caso queiram adquirir podem procurar no Carrefour, lojas de presentes e no centro de São Paulo na tabatinguera e Silveira Martins. E para mais sobre a Cromoterapia e a importância das cores na nossa vida, recomendo mais alguns artigos que escrevi para a Personare sobre Cromoterapia :

http://www.personare.com.br/uma-cor-para-cada-dia-da-semana-m2509

http://www.personare.com.br/color-blocking-e-cromoterapia-m2056

Até o próximo post !!!!

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.